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O diagnóstico mostra se existem ajustes a serem realizados na plataforma.   Saiba mais

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  Fechamento De Caixa:

  Conciliação de Cartões:

Upload Arquivos:

PDV's - Sem Modalidade
Sem Pendências no período pesquisado
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PDV's - Sem Estabelecimento
Sem Pendências no período pesquisado
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Cartões - Sem Estabelecimento
Sem Pendências no período pesquisado
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Cartões - Sem Conta
Sem Pendências no período pesquisado
Ver Detalhes
Por favor, selecione as opções de upload de arquivos desejadas em suas preferências.

Relatório

Como resolver  

Como resolver?

A descrição da modalidade informada na venda não foi cadastrada na plataforma.

Caso a modalidade esteja correta e seja necessário ser cadastrada, siga as seguintes instruções:


- Entre na tela "Fechamento De Caixa", aba "Configuração".

- Na aba Modalidade, clique em pesquisar para adicionar a nova descrição a alguma modalidade já existente.

- Ou clique em Criar para adicionar uma nova modalidade com a descrição da modalidade descrita no arquivo.

- Importe novamente o arquivo para que as vendas sejam inseridas.

Saiba Mais

O código de estabelecimento informado na venda não foi localizado nas empresas cadastradas na plataforma.

Caso o código de estabelecimento esteja correto e seja necessário ser cadastrado, siga as seguintes instruções:


- Entre no "Menu de cadastros", entre na tela "Empresas e Filiais".

- Selecione a empresa que referente ao código de estabelecimento e clique em "EDITAR".

- Na aba "Outras Informações", localize o grupo de informações referentes ao "Fechamento de Caixa".

- Informe o código do estabelecimento no Campo "Cód. PDV do Estabelecimento (Principal)", caso exista apenas um código.

- Caso o campo "Cód. PDV do Estabelecimento (Principal)" já esteja preenchido, informe o código do estabelecimento em "Outros códigos do Estabelecimento".

- Caso tenha mais de um código de estabelecimento cadastrados no campo "Outros códigos do Estabelecimento", separe-os por ",".

- Importe novamente o arquivo para que as vendas sejam inseridas.

Saiba Mais

O código de estabelecimento informado não foi localizado nas empresas cadastradas na plataforma.

Caso o código de estabelecimento esteja correto e seja necessário ser cadastrado, siga as seguintes instruções:


- Entre no "Menu de cadastros", na tela de "Empresas e Filiais".

- Selecione a empresa referente ao código de estabelecimento e clique em "EDITAR".

- Na aba "Dados do Cartão", localize a operadora referente a venda.

- Informe o código do estabelecimento no Campo "Cód. Estabelecimento".

- Importe novamente o arquivo para que os cartões sejam inseridos.

Saiba Mais

A conta informada não foi localizada na plataforma.

Caso os dados da conta estejam corretos e seja necessário cadastrar a conta, siga as seguintes instruções:


- Entre no "Menu de cadastros", na tela de "Contas".

- Verifique se a conta foi cadastrada mas está com alguma informação incorreta.

- Caso a conta realmente não tenha sido cadastrada, clique em "CRIAR".

- Preencha as informações da conta e clique em "Salvar".

- Importe novamente o arquivo para que os cartões sejam inseridos.

Saiba Mais

Fechamento De Caixa:

Data Com Caixa pendente
Sem Pendências no período pesquisado
Ver Detalhes
Último Período Fechado
Sem Pendências no período pesquisado
Ver Detalhes
Data da última venda
Sem Pendências no período pesquisado
Ver Detalhes
Por favor, selecione as opções de fechamento de caixa desejadas em suas preferências.

Relatório

Como resolver  

Como resolver?

Existem dias em que o caixa não foi conferido.

Para conferir o caixa, siga as seguintes instruções:


- Na tela "Fechamento de Caixa", pesquise as informações da empresa em questão.

- Selecione o mês referente a data que consta como pendente.

- Selecione a data e clique em "CONFERIR CAIXA".

- Se estiver tudo certo basta clicar em "Salvar Caixa".

Saiba Mais

Existem períodos para validar e fechar.

Para validar e fechar o período, siga as seguintes instruções:


- Na tela "Fechamento de Caixa", pesquise as informações da empresa em questão.

- Selecione o período superior a data que consta como último período fechado.

- Valide se as informações de cada dia de caixa estão corretas e se foram conferidas.

- Caso algum dia não tenha o caixa conferido não será possível fechar o período.

- Caso as informações de caixa estejam corretas, selecione o último dia do período que deseja fechar e clique em "FECHAR PERÍODO".

Saiba Mais

Existem dias sem vendas cadastradas para empresa.

Para validar essa informação, siga as seguintes instruções:


- Entre na tela "Fechamento De Caixa", aba "Movimentos".

- Selecione a empresa e pesquise no campo "De" a data posterior a informada como última data.

- Caso não tenham vendas, verifique se há erros na tela de upload de arquivos que impediram o cadastro das vendas.

- Caso não tenha arquivos, entre em contato com o nosso suporte.

Saiba Mais

Conciliação de Cartões:

PDV's e Cartões - Pendentes
Sem Pendências no período pesquisado
Ver Detalhes
Último Período Fechado
Sem Pendências no período pesquisado
Ver Detalhes
Data último Cartão
Sem Pendências no período pesquisado
Ver Detalhes
Por favor, selecione as opções de Conciliação desejadas em suas preferências.

Relatório

Como resolver  

Como resolver?

Existem dias em que PDV's e/ou Cartões não foram conciliados.

Para conciliar, siga as seguintes instruções:


- Na tela "Conciliação de Cartões", pesquise as informações da empresa em questão.

- Selecione o mês/Ano referente a data que consta como pendente.

- Selecione a data e clique em "Detalhes".

- Analise as informações que constam como pendente e concilie os dados corretamente.

Saiba Mais

Existem períodos de conciliação para validar e fechar.

Para validar e fechar o período, siga as seguintes instruções:


- Na tela "Conciliação de Cartões", pesquise as informações da empresa em questão.

- Selecione o período superior a data que consta como último período fechado.

- Valide se as informações de cada dia foram conciliadas corretamente.

- Caso algum dia não tenha pendencias para conciliar, não será possível fechar o período.

- Caso as informações estejam corretas, selecione o último dia do período que deseja fechar e clique em "FECHAR PERÍODO".

Saiba Mais

Existem dias sem cartões cadastradas para empresa.

Para validar essa informação, siga as seguintes instruções:


- Na tela "Contas a Receber", aba "Cartões a Receber".

- Selecione a empresa e pesquise no campo "Venda" a data posterior a informada como data do último cartão recebido.

- Caso não tenham vendas, verifique se há erros na tela de upload de arquivos que impediram o cadastro das vendas.

- Caso não tenham arquivos, entre em contato com o nosso suporte.

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Atualização dos Cadastros de Marcas

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Ajuda

Em breve teremos opções de Ajuda cadastradas para todas as telas do sistema. Caso tenha alguma dúvida, problema ou sugestão, entre em contato conosco por meio de nosso e-mail de suporte: suporte@f360.com.br.

   

Agradecemos sua compreensão,

Equipe F360.

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Fator Duplo de Autenticação (2AF)

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  • de 00:00 às 06:00;
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Essa tarefa deve demorar alguns minutos para ser concluída e você será redirecionado para a página de login do sistema. Enquanto o sistema estiver realizando esse processamento, você será impedido de acessar o seu perfil. Após a conclusão desse procedimento, você receberá um e-mail informando que o seu acesso foi reestabelecido com sucesso.

 

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Não encontramos nenhuma preferência cadastrada para esse usuário no contexto informado. Para criar uma preferência nesse contexto, selecione as opções de pesquisa desejadas e clique no botão Salvar Preferência (). Informe um nome para a sua preferência e selecione se deseja que ela seja sua preferência padrão.

 

Qualquer dúvida, problema ou sugestão, entre em contato com o nosso suporte para que possamos auxiliá-lo no que for necessário. Nosso e-mail é suporte@f360.com.br. Agradecemos a atenção, Equipe F360º.

Qualquer dúvida, problema ou sugestão Fale conosco para que possamos auxiliá-lo no que for necessário.

 

Agradecemos a atenção

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EMISSÃO DE NOTAS DE MERCADORIAS

Com o módulo de emissão de notas da F360 você poderá emitir notas de mercadorias de forma rápida e integrada com a sua plataforma de gestão financeira.

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Ative a integração automática das suas vendas

Benefícios da integração automática

A F360 junto com o Grupo Boticário criou um serviço exclusivo para os franqueados do Boticário e da QDB, permitindo a inserção automática das vendas do seu PDV para as plataformas da F360, com isso agora você tem suas movimentações em tempo real e uma garantia de acompanhamento mais eficaz da sua gestão financeira.

Esta integração trará as vendas do PDV Prático.


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